quarta-feira, 1 de abril de 2009

Peru morre na véspera


Mais um jogo da canarinho, e que dessa vez, que não amarele. É... Mas esse Peru já tá morto muito antes da véspera.
Começa o jogo e os BBB's queimaram minha lingua, ou melhor, meus dedos. No interior, diziam que tinha que dar pinga pra galinha beber, antes de matar, pra carne ficar mole. O tal Daniel Alves, aproveitou isso resolveu "empurrar Peru de ladeira", afinal de contas, correr de galináceos ébrios e meter a bola em uma zaga "depenada" qualquer um faz. Outro, deixa eu lembrar... Ah... Felipe Mello fez o terceiro gol. Bem, todo mundo sabe que Peru tem perna bem curtinha e voar que seria bom, nada. E desde quando BBB's tem talento? Grazi eterna colona? Sabrina, eterna gostosura burra? Alemão, o... O... Ah... Mas o BamBamBam é... É... Deixa pra lá...
Não sendo injusto, o primeiro gol foi de penalti com Luiz Fabiano que merecia um gol de bola rolando.
Nessa conjuntura de fatos, atos e datas, você lembra que dia é hoje né? Dia 01 de Abril. É... Dia da mentira... Um time de mentira pra uma vitória de mentira, com um futebol apresentado que tomara a Deus seja verdade. De verdade no dia da mentira? Como a gente diz no interior, "os 6 sabe, né hermanos". E de quebra, também tinham um "Peru".
Dunga "Bial", se cuida, quem pode ir pro paredão, pode ser você! Por enquanto, ganha 2 meses como "anjo".
No time do Peru, até eu jogo... Chama eu pô!

Nenhum comentário: